5 de setembro de 2006

DICA: resgate do Fundo 157

Quem sabe voce esqueceu e tem um dinheirinho aguardando? As pessoas que pagaram Imposto de Renda (IR) entre 1967 e 1983, tiveram a opção de investir parte do valor a recolher no chamado Fundo 157 de várias instituições financeiras. E agora acredite: há um saldo não reclamado de R$ 500 milhões esperando pelos esquecidos.
Se você acha que é um deles, acesse www.cvm.gov.br, clique no "acesso rápido ao Fundo 157" e veja, usando o número do seu CPF, em que instituição bancária está o seu dinheiro. O meu não está em nenhum, pobre de mim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vou lá hoje ainda. O meu é no HSBC, antigo Bamerindus e, espero, que tenha alguma coisa.

Anônimo disse...

Muito obrigado pela dica.

Realmente ainda temos muito boas informações na internet

ações informativos desse tipo deveria ser copiada por esse bando de racks que apenas pensam em prejudicar as pessoas.

Anônimo disse...

Valeu Alvaro, meu pai ouviu na radio globo mas não conseguiu pegar endereço do site, valeu mais uma vez, Lucio-Petropolis - www.lucioluis.blogspot.com

Anônimo disse...

Valter disse....
tenho a original da minha declaração ano base 1972/1973 consta que houve aplicação no fundo 157 mais vou a cmv e nada consta o que pode estar acontecendo peço ajuda.

Castro disse...

Conseguimos resgatar alguma coisinha do Fundo 157 do meu pai no banco Itau...^^
Mas ainda não localizamos a do antigo banco Bamerindos [não consta no site do CMV...] e já encontrei comentarios por aí de pessoas q tbm não encontraram desse mesmo banco.. Alguém saberia dizer onde procurar? ^^°°°