21 de abril de 2016

Dilma surtou!

Dilma Rousseff surtou!
Em 2014 ela cometeu várias "pedaladas fiscais", saques ilegais em bancos públicos sem que houvesse dinheiro no caixa do Tesouro para cobri-los. Voltou a fazer isso em 2015. As primeiras contas foram recusadas pelo Tribunal de Contas da União. As de 2015 devem seguir o mesmo caminho. Isso é considerado crime porque configura empréstimo e penaliza empresas bancárias públicas. E ela cometeu tais atos juntamente com seu ministro da Fazenda, Guido Mantega, seguidamente. Era ano de eleição e Dilma queria porque queria abastecer programas sociais como Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida, com intuitos eleitorais. Cometeu crimes de responsabilidade sabendo o que estava fazendo. E agora grita e reitera que está sendo vítima de um golpe.
Ontem o STF, por três de seus ministros, disse claramente que o impeachment é perfeitamente legal. Apenas trata-se de um julgamento político, como acontece em todos os países nesses casos. Mas ela mesmo assim viajou para os Estados Unidos e vai falar na ONU numa reunião onde o tema é clima. Consta que seu discurso fugirá à pauta da reunião para repetir a mesma ladainha. Isso é um crime, pois se trata de viajar com dinheiro público para defender interesses próprios, pessoais.
A TV hoje mostrou as imagens de Dilma entrando no helicóptero da FAB para ir à Base Aérea de Brasília. De carro com batedores a viagem dura 25 minutos. Por via aérea, dez, E para economizar 15 minutos ela gasta pelo menos 20 vezes mais em dinheiro público. Viaja em primeira classe, fica em suítes presidenciais de hotéis cinco estrelas, não poupa cartão corporativo e fala em proveito próprio. Tudo isso gastando irregularmente o nosso dinheiro. Dinheiro do contribuinte.
Dilma Rousseff custa por dia ao Tesouro brasileiro 40 por cento a mais do que a rainha Elizabeth II custa ao erário britânico. Mesmo com a monarca de 90 anos tendo que consumir energias a não mais poder para cumprir cerca de 300 tarefas oficiais/cerimoniais por ano.
Dilma participou do governo Lula, na maior parte do tempo ocupando sala ao lado da do presidente. Durante grande parte desse período, cometeu-se uma infinidade de delitos contra o interesse público. Mas ela alega não ter nada com isso. Alega nada ter feito. Ser ilibada.
Pobre Brasil.
Poderemos ver amanhã, pela primeira vez na história, uma presidente falando na ONU para tentar destruir ética e moralmente seu País por intermédio de mentiras. Mentiras deslavadas, que só mesmo gente incapaz de fazer um mea culpa ou então de mudar procedimentos erráticos é capaz de cometer. O tempo dela chegou ao fim. Caso contrário, estaremos todos na miséria em breve. Somente hoje, como fruto de seus desmandos, mais de 10 milhões de brasileiros não têm do que viver.
Basta!      

Nenhum comentário: