6 de março de 2016

Igreja Universal do Reino de Lula

A Igreja Universal do Reino de Lula (IURL), nome pelo qual vai ser chamado o partido político falecido e que atendia pelo nome de PT, é uma seita da verdade absoluta. A alma viva mais honesta desse mundo quer que todos os seus seguidores da seita político/teológica acreditem que o "governo do povo" está sendo alvo de uma campanha sórdida da direita fascista e cheia de ódio.
E avisa (foto): a jararaca não foi atingida na cabeça e, portanto, continua muito viva. O impacto foi no rabo e só não se sabe ainda - pois não foi dito - se não ardeu, ardeu pouco ou ardeu muito.
Que o PT ao longo dos últimos anos tenha se tornado uma seita na qual os militantes devem acreditar em tudo - sem exceção - o que seu mestre mandar, não resta dúvida. Ontem mesmo, durante o Sabalogos, reunião semanal realizada aos sábado e onde se discute literatura e outros assuntos em Vitória, falávamos sobre isso. Como podem essas pessoas acreditarem que a Operação Lava Jato é um artifício político contra o PT e que todos os presos até agora são divinas figuras seguidoras de seu líder supremo e inconteste? Algumas dessas pessoas são professores(as) doutores(as) de Universidade Federal. Não se trata de carentes intelectuais. Ficaram loucos? Cegos, surdos e mudos? Não conseguem sequer ver as toneladas de provas existentes nos processos?
Será possível ninguém entender que um ex-presidente República, alvo de tantas acusações não pode reagir tresloucadamente e mandar enfiar os processos a que responde no r... da Justiça em um telefonema para a presidente da República levado ao ar pela TV? Mesmo tendo sido esta presidente um poste criado por ele para perpetuar seu grupo no poder indefinidamente?
Estamos, gente, diante da maior crise política da história do Brasil. Talvez maior do que a que levou ao suicídio de Getúlio Vargas. É uma crise de corrupção, de falta de moral, de falta de ética, de falta de pudor, de falta de vergonha na cara, de falta de respeito ao povo brasileiro. E o mundo todo nos vê como um País de insanos. Quem vai mais aplicar dinheiro aqui? Investir nessa pocilga?
Nós que amamos o Brasil, nosso torrão Natal, precisamos exigir que isso tenha um fim. E que termine por meios legais, por decisão da Justiça ou do Congresso Nacional e não, como pedem alguns, através da quebra da normalidade democrática e do estupro da Constituição do Brasil.
É preciso entender que a nós cabe defender esse País amado por nós, tão rico e tão bonito. Os estupradores da honra nacional são aqueles que estão hoje no poder.    

Nenhum comentário: